O emocionante discurso de Greta Thunberg na cimeira do Clima



Um grito emocionado de alerta. Foi assim o discurso da ativista sueca Greta Thurnberg, em Nova Iorque, apelando a todas as nações para agirem imediatamente contra as alterações climáticas.

source

Author: TVI24

46 thoughts on “O emocionante discurso de Greta Thunberg na cimeira do Clima

  1. A Greta fez algo que nenhum outro ativista ou politico fez. Com este discurso tirou as pessoas do marasmo e fez sobressair o trigo do joio. Ela soltou a malignidade e o egoísmo dos alienados que escrevem aqui na net e despertou o ativismo e a força das pessoas de bem que lutam por um mundo melhor.

  2. Emocionante é um trabalhador que de madrugada sai de casa e volta a noite pra sustentar sua família com um sorriso no rosto,esse projeto de bosta não sabe nem enxergar a realidade,vai ser jogada na lata de lixo da história junto com tantos outros

  3. Quanta gente babaca, realmente o mundo é cheio de pessoas sem caráter, a menina deixa seu conforto pra lutar por outras crianças, e questionar algo que ninguém nunca questionou, ela conquista voz pra todos os que não tem uma, e ainda tem pessoas desqualificando o esforço dela com o sofrimento de outras pessoas.

  4. Deus nos fez com particularidades, individualidades, que diferem uns dos outros Ele sonhou com cada um de nós, antes mesmo de fundar o mundo. O mundo só vai ter fim, será queimado, após ter nascido a ultima criatura humana com quem, Ele sonhou. Somos especiais para Deus. As criaturas, usadas por demônios, idealizadoras da nova ordem mundial, tratam criaturas como números, dão mais valor para a natureza do que para pessoas, daí a aprovação de aborto, tentam controlar taxa de natalidade, tem receio da falta de alimentos, água, oxigênio, enfim, por não conhecerem o criador e seu plano, cometem maldade contra o próximo
    São como animais. A nova era, já era, com seu zoinho e tudo o mais. Convertam-se enquanto ainda dá tempo. Viver é sofrer. Quem acha que tem o direito de ser feliz a qualquer custo, acaba detonando a vida do proximo.Seja responsável!..

  5. Meu Deus, é por isso que jamais as coisas vão mudar.
    Concordo plenamente com o que ela está querendo dizer. Mas a forma, o conteúdo, como ela expõe as suas ideias, jamais surtirão efeito em quem não concorda com ela.
    E esses sim, deveriam ser o foco dela, ou de pessoas como nós, que acreditamos em um mundo mais sustentável.
    No fim, as pessoas que deveriam ser o foco de atenção para a mudança, vê um discurso desse e acha ridículo. Se eu mesmo que concordo com as ideias, só acho que ela quer mais aplausos dos quais concordam com ela, do que modificar os que não concordam.
    Vira no fim um discurso sem objetividade. A não ser aplausos dos que ja concordam com ela. Efetividade zero.

  6. My God, that's why things will never change.
    I completely agree with what she is trying to say. But the form, the content, how she exposes her ideas, will never have an effect on those who don't agree with her.
    And those yes, should be the focus of her, or of people like us, who believe in a more sustainable world.
    In the end, the people who should be the focus of attention for change see such a speech and find it ridiculous. If I agree with the ideas myself, I just think she wants more applause that agrees with her than modify the applause that doesn't.
    It turns into a speech without objectivity. Except applause from those who already agree with her. Zero effectiveness.

Schreibe einen Kommentar

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert.